doente e dorido

Dores nos “quadriceps”(?) que me deixaram prostrado, nunca me aconteceu só 3 depois uma coisa destas, geralmente o dia a seguir e o segundo são os piores mas ao 3º a coisa melhora. Aqui foi sempre a subir. Grande Trail dos Cucos e os seus 22k de rampas a pique! Só agora ao 4º sinto que ficou estável. No meio disto, uma meia gastroenterite, dores de garganta, arrepios de febre e o herpes labial que estoirou a condizer. Dormi muito mal. Não obstante, hoje acordei às 7 esperançado e fui ao wc onde guardei o equipamento de véspera. Fiquei uns 5-10 minutos a hesitar. As dores nas pernas resolvem-se não correndo declives mas só planos, pois são grupos de músculos que só dão de si em descidas e subidas, aqueles que foram chacinados no trail dos cucos. Mas o estômago não me deixava bem, uma caimbra permanente a dobrar-me. Sabia que cedo estaria muito calor e, a grande custo, voltei para a cama onde, já sei a ansiedade de saber se corro ou não e de acordar às 7, me deixei dormir profundamente mais 2 horas e soube-me bem. Amanhã tentamos de novo.

Leave a Reply

