não vou à maratona rock n’ roll de Lisboa

A 5 de Outubro, é demasiado próxima da ultra do Douro (13/14 Setembro). É pena. O percurso plano à beira rio Cascais Parque das Nações seria perfeito. Poderia bater o meu PR da maratona de Madrid de 3 horas e 58, apenas pelo facto de ser praticamente plana. Mas a experiência de Madrid ensinou-me a ter respeitinho por esta distância se levada a um limite. Depois de Madrid convenci-me que só voltaria a correr uma maratona se pudesse bater as 3:45 ou 3:30. Podia corrê-la apenas por prazer e em ritmo de passeio, mas uma das minhas regras é correr poucos eventos oficiais e procurar corrê-los sempre em ritmo competitivo. Não quero banalizar a experiência da corrida, quero que todas sejam únicas. Amanhã tenho o extreme trail dos cucos 24k e a 21 de Junho a Ecomaratona de Lisboa, 42km por Monsanto.

Leave a Reply

